A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), através do Campus FURG-SAP que esta completando 10 anos de existência, esteve presente no período de 14 a 18 de agosto na “Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Sonho e Arroz” (FENACAN 2019) em Santo Antônio da Patrulha, RS.

Para tanto, a direção e a secretaria administrativa do Campus FURG-SAP montaram um estande que funcionou diariamente das 8h30min até às 22h30min para receber autoridades do município e região, convidados e a comunidade patrulhense.

Professores, técnicos em educação, estudantes e terceirizados participaram ativamente do maior evento cultural do município e marcaram presença no estande da FURG, onde foram apresentados vídeos sobre os 50 anos da Universidade e divulgados os cursos presenciais oferecidos em Santo Antônio da Patrulha: Engenharia Agroindustrial Indústrias Alimentícias, Engenharia Agroindustrial Agroquímica, Licenciatura em Ciências Exatas, Engenharia da Produção e Administração.

Simultaneamente à FENACAN ocorreram também a 9ª edição da Feira Municipal do Livro, 3º Feirão da ACISAP/CDL, 33ª Moenda da Canção e 9ª Moenda Instrumental.

A FURG e o Polo Universitário Santo Antônio foram duas instituições homenageadas durante a solenidade de abertura da FENACAN 2019.

 

Notícias do Campus