A presença da FURG na Feira de Ciências e Tecnologia (MOSTRATEC), com um stand institucional, entre 23 e 25 de outubro/2018, lhe conferiu grande visibilidade e uma ótima forma de divulgação dos cursos.

A MOSTRATEC é uma grande feira de ciência e tecnologia realizada anualmente em Novo Hamburgo, que conta com a participação de 640 projetos de pesquisa, do Brasil e de mais 21 países. Ocorreram como o SIET (Seminário Internacional de Educação Tecnológica), SECOSOL (Seminário de Economia Solidária), Mostratec Jr, Robótica Educacional, Mostratec Cultural e outros.

Conforme a Profª Darlene Webler, vice-diretora do Campus SAP, o stand da FURG foi uma gentil cortesia da Fundação Liberato, dadas as boas relações de parcerias firmadas ao longo deste ano. Além disso, a professora destaca a participação da universidade no SIET, com a palestra do Prof. Jorge Arigony, do Instituto de Oceanografia, no SIET, as apresentações culturais da Diretoria de Arte e Cultura da FURG e a boa participação de servidores e estudantes da FURG SAP.

Notícias do Campus