Bolsa auxílio é de R$400,00 mensais e carga horária de 12 horas semanais para o monitor

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de monitoria para o Espaço de Aprendizagem Colaborativa (EAC) no Campus de Santo Antônio da Patrulha da Universidade Federal do Rio Grande durante o ano letivo de 2022. A oferta é de 2 (duas) bolsas para a área de matemática no valor de R$ 400,00 cada.

Para participar da seleção o candidato deve estar regularmente matriculado e ter frequência mínima de 75% em qualquer curso de graduação ofertado no Campus FURG-SAP, além de ter sido aprovado nas disciplinas correspondentes a cada uma das diferentes monitorias listadas no edital referente ao processo de seleção.

O candidato também deve dispor de 12 horas semanais para o trabalho em monitoria, ser titular de conta corrente (não podendo ser conjunta) e possuir CPF regularizado. Além disso, não possuir vínculo empregatício, nem receber salário ou remuneração decorrente do exercício de atividades de qualquer natureza, inclusive estágio remunerado, durante a vigência da bolsa e não receber, concomitantemente, duas bolsas da FURG ou de outro órgão financiador, durante a vigência da bolsa.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de outubro por e-mail para o endereço: campus.sap@furg.br. No campo ‘assunto’ deverá ser especificado “Inscrição para a monitoria do EAC Campus FURG-SAP” com a indicação das disciplinas na qual o candidato quer se candidatar a vaga.

Mais informações no link abaixo.

https://sap.furg.br/images/NOVOSITE/DocsNoticias/EDITAL_3_EAC_2022_furg_sap.pdf 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.

HORÁRIO DO TRANSLADO UCA-UBP EM 28/11

Último horário da manhã: 12:20 h

INTERRUPÇÃO À TARDE EM FUNÇÃO DA COPA (PORTARIA 9763 DO MINISTÉRIO DA ECONOMIA)

Primeiro horário da noite: 18:40 h

Notícias do Campus