Bolsa auxílio é de R$400,00 mensais e carga horária de 12 horas semanais para o monitor

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de monitorias para o Espaço de Aprendizagem Colaborativa (EAC) no Campus de Santo Antônio da Patrulha da Universidade Federal do Rio Grande durante o ano letivo de 2022. Estão sendo oferecidas 4 (quatro) bolsas para as áreas de matemática (2); física (1) e química (1) com carga horária de 12 horas semanais no valor de R$ 400,00 mensais.

Para participar da seleção o candidato deve estar regularmente matriculado e ter frequência mínima de 75% em qualquer curso de graduação ofertado no Campus FURG-SAP, além de ter sido aprovado nas disciplinas correspondentes a cada uma das diferentes monitorias listadas no edital referente ao processo de seleção.

O candidato também deve dispor de 12 horas semanais para o trabalho em monitoria, ser titular de conta corrente (não podendo ser conjunta) e possuir CPF regularizado. Além disso, não possuir vínculo empregatício, nem receber salário ou remuneração decorrente do exercício de atividades de qualquer natureza, inclusive estágio remunerado, durante a vigência da bolsa e não receber, concomitantemente, duas bolsas da FURG ou de outro órgão financiador, durante a vigência da bolsa.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de agosto por e-mail para o endereço: campus.sap@furg.br. No campo ‘assunto’ deverá ser especificado “Inscrição para a monitoria do EAC Campus FURG-SAP” com a indicação das disciplinas na qual o candidato quer se candidatar a vaga.

Os candidatos selecionados serão informados por e-mail no dia 22 de agosto e deverão apresentar-se no dia 25 do mesmo mês, em horário e local combinado por e-mail, para a confecção do contrato e orientações iniciais.

Mais informações no edital linkado abaixo.

 https://sap.furg.br/35-not%C3%ADcias/685-edital-de-sele%C3%A7%C3%A3o-de-bolsistas-monitorias-do-espa%C3%A7o-de-aprendizagem-colaborativa-eac.html

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.

Notícias do Campus