GES FURG/SAP promove a live DO LIXO A BIXO 

Vida – Trabalho – Militância – Sonhos

 

Na próxima sexta-feira, dia 19/11/21, às 19h, ocorrerá a live DO LIXO A BIXO com Alexandro Cardoso, o AlexCatador, em um imperdível momento de relatos e reflexões sobre lutas e conquistas, desafios e superações, saberes de vida e de academia, práticas individuais e coletivas, trabalho e militância, solidariedade e persistência, emancipação e construção social.

O convidado Alexandro é catador de materiais recicláveis, liderança referência no RS, no Brasil e no mundo, gestor de resíduos (IFRS), cientista social (UFRGS), membro da Equipe Nacional de Articulação Nacional do Movimento Nacional dos Catadores.

Esta live é mais uma edição do Projeto “Socializando Ideias em Tempos de Pandemia”, de  promoção pelo GES-Grupo de Empreendedorismo Social da FURG-SAP, cuja temática se inscreve no eixo da Tecnociência Solidária e dialoga com as abordagens da OCEANTEC-SAP Solidária. Assim, a live articula aspectos da vida, do trabalho, da militância, dos sonhos do Alexandro, como um sujeito da vivência da economia solidária.

Para acompanhar esta live, basta ir para a página do GES no facebook, acessando o link https://www.facebook.com/Grupo-Empreendedorismo-Social-GES-580733212337662 , oportunidade em que os espectadores poderão interagir através do chat. Logo após, a live será disponibilizada também no YouTube – Canal do GES.

Vale a pena!