A FURG divulgou nesta quinta-feira, 8 de abril, o edital de seleção de candidatos para preenchimento de vagas nos cursos de graduação ofertados pela universidade para ingresso no 1º semestre de 2021, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC). As inscrições encerram nesta sexta-feira, 9.

Podem participar do processo os estudantes que realizaram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2020.

 

Na primeira edição do Sisu 2021, a FURG oferta 2.740 vagas nos 63 cursos de graduação, distribuídas nos municípios de Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, São Lourenço do Sul e Santo Antônio da Patrulha. As vagas disponibilizadas podem ser consultadas no Termo de Adesão da FURG ao Sisu 2021/1.

Informações específicas sobre o processo de ingresso na FURG pelo Sisu, como o peso das provas do Enem para cada curso e as reservas de vagas para políticas de ações afirmativas, podem ser obtidas no Termo de Adesão da FURG ao Sisu 2021/1.

Campus Santo Antônio da Patrulha tem vagas em cinco cursos

No Campus Santo Antônio da Patrulha, a FURG está com vagas abertas para os cursos de Administração, Ciências Exatas, Engenharia Agroindustrial – Agroquímica, Engenharia Agroindustrial – Indústrias Alimentícias e Engenharia de Produção.

 Confira mais no vídeo abaixo. As inscrições para o Sisu podem ser feitas até essa sexta-feira, 9, neste site. Para mais informações sobre o Sisu na FURG, acesse esse link. A universidade é pública federal e os cursos são gratuitos.