O Campus FURG-SAP informa a todos os candidatos chamados na 1ª. lista de espera  do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC), 1ª Convocação da Lista de Espera,  que as matrículas para os cursos de Engenharia Agroindustrial Agroquímica, Engenharia Agroindustrial Indústrias Alimentícias, Engenharia da Produção, Licenciatura em Ciências Exatas e Administração (noturno) serão realizadas na próxima segunda, 17, e terça-feira, 18, conforme o edital disponível em Edital de Convocação, das 9 até as 14 horas na Unidade Cidade Alta, situada na rua Barão do Cahy, 125 em Santo Antônio da Patrulha.

Os candidatos  convocados devem portar toda a documentação necessária para realização da matrícula, conforme exigido no Termo de Adesão da FURG ao Sisu. O candidato impedido de comparecer deve designar um representante legal, que deverá portar uma procuração específica para os atos de matrícula junto a FURG, reconhecida em cartório junto ao documento de identidade, bem como toda a documentação necessária descrita no Termo de Adesão. Os candidatos que não comparecerem quando convocados perderão o direito à vaga.

Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera e ficar atento às próximas convocações.