Na última sexta-feira (29/3), o diretor da Escola de Engenharia, professor Cezar Augusto Burkert Bastos e o professor Rafael Lipinski Paes, que coordenou o projeto de criação do curso de Engenharia da Produção no Campus FURG-SAP, estiveram presentes em Santo Antônio da Patrulha para uma série de atividades conjuntas com a direção do Campus, docentes, técnicos e estudantes.
Pela parte da manhã, na Unidade Cidade Alta, os visitantes reuniram-se com o professor Antônio Valente, diretor do Campus e com a professora Bianca Pereira Moreira Ozorio, coordenadora do curso de Engenharia da Produção, para uma avaliação das demandas do novo curso como espaços físicos e laboratórios, atendendo
o previsto no projeto político pedagógico do mesmo.
Durante à tarde, juntaram-se à equipe os professores Jorge Luis Braz Medeiros, Leonardo de Carvalho Gomes e Ricardo Gonçalves de Faria Corrêa para uma visita à Unidade Bom Princípio, onde atualmente ocorrem a maioria das aulas dos alunos calouros do novo curso da FURG. Também visitaram as instalações do novo prédio
administrativo, ponto de convívio dos estudantes e do pavilhão de salas de aula, este com a conclusão prevista para o final deste semestre.
Os representantes da Escola de Engenharia realizaram ainda uma reunião com a equipe técnica da secretaria do Campus FURG-SAP para definição de alguns procedimentos acadêmicos.
Finalmente, o professor Cezar Bastos e o professor Rafael Lipinski ministraram uma palestra para os alunos calouros do novo curso de Engenharia da Produção.