Salas e Agendamento

PROCEDIMENTO PARA SOLICITAR RESERVA DE ESPAÇOS FÍSICOS NO CAMPUS FURG-SAP

 

I - SALAS E LABORATÓRIOS PARA USO ESPORÁDICO / EVENTUAL:

Passo 1 - Consultar a tabela abaixo para verificar a disponibilidade da sala ou laboratório no horário e dia pretendido.

Passo 2 – Solicitar o espaço desejado, no caso de salas para campus.sap@furg.br e, no caso de laboratórios conforme lista a seguir. Na solicitação deverá constar o nome do responsável pelo pedido, a atividade, datas e horários pretendido de uso do espaço físico. O solicitante deverá informar seu endereço de e-mail válido, porque esse será o canal de comunicação com os responsáveis pelo agendamento.

Observações:

  • Agendamentos solicitados por estudantes deverão ser acompanhados da indicação de um professor ou técnico responsável, que dará anuência ao pedido.
  • Sempre que possível será agendada a sala de preferência indicada pelo solicitante por e-mail, salvo quando houver algum impedimento.
  • As respostas de reserva de salas serão respondidas por e-mail, para o endereço de e-mail do solicitante.
  • Após a confirmação da reserva, o solicitante deverá retirar a chave da sala e/ou laboratório na data combinada com a portaria do prédio correspondente.

 

II - MUDANÇA DE SALAS E LABORATÓRIOS PARA O SEMESTRE INTEIRO (ENSALAMENTO)

A alteração de salas e laboratórios semestrais deverá ser solicitado pelo professor responsável pela disciplina:

Passo 1 - Consultar a tabela abaixo para verificar a disponibilidade da sala ou laboratório no horário e dia pretendido.

Passo 2 – Proceder a avaliação pelo professor com os estudantes matriculados na disciplina sobre a possibilidade da troca pretendida, considerando que várias delas apresentam alunos de diferentes cursos e com necessidades distintas, inclusive de translado entre as duas unidades do Campus FURG-SAP.

Passo 3 – Solicitar o espaço desejado ao responsável pelo laboratório conforme lista a seguir, ou no caso de salas de aulas enviar e-mail para: (ensalamentosap@furg.br)

Na solicitação deverá constar:

  • nome do docente responsável pelo pedido;
  • nome e código da disciplina;
  • dias da semana e horários atuais da disciplina;
  • dias da semana e horários sugeridos para a mudança; 
  • a informação que a troca desejada foi aprovada por todos os discentes matriculados na disciplina.

Passo 4 – O solicitante deverá aguardar a confirmação sobre a troca do espaço para promover a transferência pretendida.

Passo 5 – Tratando-se da permuta de laboratório, o responsável pelo mesmo deverá comunicar à Secretaria do Campus FURG-SAP (ensalamentosap@furg.br) sobre a troca autorizada.

Passo 6 – A secretaria do Campus FURG-SAP enviará um e-mail para a digea.caa@furg.br (Heber) para a atualização do sistema da FURG.

 

LISTA DE RESPONSÁVEIS PELOS LABORATÓRIOS DO CAMPUS:

 

→ Acesse aqui a planilha do Ensalamento para o semestre letivo de 2024/1 do Campus FURG-SAP.