Escola irá homenagear a universidade no desfile de Sete de setembro

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Machado dos Santos, localizada em Arroio da Madeira, interior de Santo Antônio da Patrulha, estiveram conhecendo as dependências do campus da FURG na cidade, na manhã do dia 22 de julho.

As turmas de terceiro, quarto e quinto ano do ensino fundamental, estavam acompanhadas da diretora da escola, Simone Ramos Ribeiro e das professoras, Gioconda Marisol Silva, Gisele Barreto e Tais Rodrigues. A visita foi guiada pela vice-diretora do campus, Darlene Webler iniciando pela Unidade Cidade Alta e terminando na Unidade Bom Princípio.

As crianças tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento de uma universidade, as salas de aulas, laboratórios, biblioteca, administração do campus, professores, técnicos administrativos e todo o ambiente acadêmico, além de conversarem com docentes e discentes sobre como é estudar em uma universidade pública.

A escola escolheu conhecer a FURG, pois vai homenagear a instituição durante o desfile municipal de Sete de setembro com o projeto “História da FURG em SAP”, que já está sendo desenvolvido pelos alunos há alguns meses em sala de aula.

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.

HORÁRIO DO TRANSLADO UCA-UBP EM 28/11

Último horário da manhã: 12:20 h

INTERRUPÇÃO À TARDE EM FUNÇÃO DA COPA (PORTARIA 9763 DO MINISTÉRIO DA ECONOMIA)

Primeiro horário da noite: 18:40 h

Notícias do Campus