Evento acontece em formato híbrido, no mês de outubro

Foram prorrogados os prazos para inscrições da 21ª Mostra de Produção Universitária (MPU) da Universidade Federal do Rio Grande. Até o dia 9 de agosto, acadêmicos e pesquisadores ligados à FURG Santo Antônio da Patrulha (FURG-SAP), dos demais campi da universidade e de outras instituições de ensino poderão submeter trabalhos à MPU, que acontecerá de 19 a 21 de outubro.

A prorrogação do prazo engloba o envio de trabalhos em todos os eventos da MPU: Congresso de Iniciação Científica (CIC),  Congresso de Inovação (CiTec), o Seminário de Extensão (EXT),  Encontro de Pós-graduação (EPG),  Seminário de Ensino (ENS), o Simpósio de Cultura (SimCult), e ainda  o Salão de Indissociabilidade (SI). A inscrição deve ser realizada aqui: https://inscricoesmpu.furg.br/

A Mostra da Produção Universitária destina-se a alunos da FURG e de outras universidades da região que desenvolvam ações de pesquisa, ensino e extensão sob a orientação de profissional, docente, pesquisador ou técnico administrativo em educação de instituições de ensino superior. Com isto, pretende-se divulgar os resultados de suas atividades, e prover um ambiente acadêmico-científico que propicie o conhecimento dos trabalhos realizados, bem como de suas metodologias de pesquisa, ensino, extensão, inovação tecnológica e artístico-cultural, desenvolvidos no Estado do Rio Grande do Sul.

O novo cronograma da 21ª MPU está disponível abaixo.

https://www.furg.br/arquivos/Noticias/2022/Institucional/25-07-22-novo-cronograma-21-mpu-furg.pdf

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.

HORÁRIO DO TRANSLADO UCA-UBP EM 28/11

Último horário da manhã: 12:20 h

INTERRUPÇÃO À TARDE EM FUNÇÃO DA COPA (PORTARIA 9763 DO MINISTÉRIO DA ECONOMIA)

Primeiro horário da noite: 18:40 h

Notícias do Campus