Para quem vem de fora do Rio Grande do Sul (ou de outras regiões do RS que não o Litoral Norte e Serra), a primeira etapa é chegar a Porto Alegre. O Aeroporto Salgado Filho tem uma conexão direta via metrô até a Rodoviária, conta com serviço de táxi 24h e aplicativos de transporte como Uber e Cabify.

Santo Antônio da Patrulha fica a 70km de Porto Alegre.Há ônibus interurbano entre as 05:15h e as 20:00h (os horários podem ser consultados em http://sistemas.unesul.com.br/sistemas/ngs/ngs.htm). As passagens POA-SAP podem ser compradas pela Internet em http://www.rodoviaria-poa.com.br/institucional/site/df_venda.htm . A viagem mais rápida é na modalidade semi-direto, pela BR 290 (aproximadamente 70 minutos).

De carro, o modo mais rápido e fácil de chegar é pela Freeway (BR 290), onde há um acesso ao município antes da praça de pedágio.  Também pode ser feito o trajeto Porto Alegre-S.A.P. pela RS-030, como alternativa.

 

 

 Atenção: as fotos do aplicativo Google Street View estão desatualizadas, portanto, cuidado com os pontos de referência visual.