A Associação dos Professores da Universidade Federal do Rio Grande - APROFURG iniciou hoje, dia 06 de abril o cadastro de mesários remunerados, para a eleição da próxima diretoria, que vai ocorrer entre os dias 09 e 10 de maio. Poderão ser mesários os docentes sindicalizados da entidade com data de filiação até 08 de fevereiro de 2018, além de todos os estudantes da FURG. 

O trabalho vai ser dividido em três turnos de quatro horas, e os estudantes vão receber um auxílio deslocamento e alimentação no valor de R$ 80 (oitenta reais) por turno de atividades e de R$ 50 (cinquenta reais), por turno de permanência na qualidade de suplente. O Turno I vai ser das 9h às 13h, o Turno II das 13 às 17h e o Turno III das 17h às 21h. Além dos dois dias de votação, vai ser realizado o Escrutínio, no dia 11 de maio, na sede da APROFURG (Campus Carreiros da Universidade). 

As mesas de votação serão constituídas de mesários distribuídos entre as seguintes funções para cada Seção Eleitoral: 1 - presidente; 2 - secretário; 3 - primeiro mesário; 4 -segundo mesário; 5 - suplentes, além dos fiscais eleitorais.

 

As inscrições dos mesários estão abertas de 06 de abril até dia 23 de abril, às 14h.

  

Mais informações podem ser encontradas no EDITAL. 

O link para a inscrição dos mesários remunerados é ESTE!

 

O e-mail para eventuais dúvidas é o mesariosaprofurg@gmail.com

 

(Via Assessoria de Imprensa da APROFURG)

 

 

Conforme a Portaria 143/2018 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o expediente administrativo do dia 22 (sexta) será a partir das 14 horas.