Nesta segunda-feira, 13/11, o diretor do Campus FURG-SAP, professor Antonio Valente e a Associação Atlética FURG-SAP, representada pelos acadêmicos da Engenharia Agroindustrial Taciano Lopes e Dainela Thais, definiram o local onde será construído um recanto com área verde destinada ao descanso e ao lazer dos estudantes na Unidade Bom Princípio (FURG-SAP).

O local escolhido é beneficiado por sombras de grandes  árvores e fica praticamente em frente ao futuro Ponto de Convívio dos Estudantes, cuja obra deverá estar concluída pela PROINFRA/FURG no início do próximo semestre letivo. Lá, serão instalados bancos em madeira, disponibilizadas redes  para os alunos pela PRAE/FURG e recuperado um antigo poço existente. A intenção, segundo informou Taciano Lopes, é também disponibilizar equipamentos para práticas esportivas externas.

Antonio Valente informa ainda que numa parceria com a Secretaria Municipal de Obras, Transito e Segurança ainda no mês de novembro deverá ser realizada melhorias na via de acesso interna à Unidade Bom Princípio e providenciado o início da construção da quadra de futebol de areia, um projeto em parceria também com a  Associação Atlética FURG-SAP.

 

Conforme a Portaria 143/2018 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o expediente administrativo do dia 22 (sexta) será a partir das 14 horas.