No último dia 23 de maio, representantes das Comissões Especiais que desenvolvem as propostas dos Regimentos para os três Campi da FURG fora do município do Rio Grande, Campus FURG-SAP (Santo Antônio da Patrulha), Campus FURG-SLS (São Lourenço do Sul) e Campus FURG-SVP (Santa Vitória do Palmar), estiveram reunidos em São Lourenço do Sul para um primeiro encontro coletivo sobre o trabalho das três comunidades acadêmicas.

O encontro possibilitou o intercâmbio de experiências e a apresentação dos resultados preliminares obtidos pelas três Comissões, bem como a identificação de aspectos comuns aos três Campi que poderão ser analisados e regulamentados em conjunto.

Na ocasião, foi apresentada também a metodologia que está sendo aplicada em cada campus e aprovada as categorias que constituirão a macroestrutura em comum nos três regimentos.

As Comissões Especiais para Elaboração dos Regimentos têm o prazo até o dia 10 de outubro para concluir os trabalhos no âmbito dos Campi.

 

 

 

Conforme a Portaria 143/2018 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o expediente administrativo do dia 22 (sexta) será a partir das 14 horas.